Casal de MG preso por golpes a bancos de Limeira paga fiança e responderá em liberdade

A Justiça de Limeira autorizou a liberdade provisória, sob pagamento de fiança, do casal de Minas Gerais (MG) preso nesta semana em Limeira por golpes a agências bancárias. Cada um pagou a quantia de R$ 4 mil para responder em liberdade.

O caso segue em investigação policial e, após a conclusão, o Ministério Público (MP) analisará as provas para acusação formal. O homem e a mulher são defendidos pelo advogado José Renato Pierin Vidotti, que os representou nos trâmites iniciais após o flagrante e para a fiança.

O juiz Rogério Danna Chaib expediu alvará de soltura diante de termo de compromisso a todos os atos do processo, bem como não alterar endereços sem prévia comunicação ao juízo, sob pena de revogação do benefício. Também foram aplicadas medidas cautelares, como proibição de se aproximarem da lotérica onde se deram os fatos, e outros.

O casal, morador de Uberaba, foi preso na tarde de quarta-feira (11), após aplicar golpes na agência da Caixa Econômica Federal, do Boa Vista. A PM encontrou com o casal cartões bancários e R$ 2,8 mil, que teriam sido sacados de uma vítima de 58 anos.

No veículo, foram encontradas peças de roupa, outros cartões e dinheiro.

A reprodução parcial ou total desse conteúdo é proibida sem autorização expressa do Diário de Justiça

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.