Saiba como se cadastrar para tentar uma vaga na GWM, inaugurada em Iracemápolis

Desde que Iracemápolis anunciou a vinda da montadora chinesa Great Wall Motors (GWM) na planta que foi da Mercedes-Benz, um dos principais questionamentos da população na região é sobre contratações. No evento de inauguração da GWM, na semana passada, o Chief Relations Officer (CRO), Pedro Bentancourt, explicou que já foram iniciadas algumas contratações, mas os 2 mil empregos diretos serão criados gradativamente até 2025 (leia aqui).

Nesta terça-feira (1), a assessoria de imprensa informou que existe um canal direto para todos que estão interessados em se juntar à GWM Brasil. O canal oficial é: rhcadastro@gwmmotors.com.br.

Ao longo dos próximos anos, a estimativa é de outros 8 mil empregos indiretos. A empresa anunciou que apoiará a cadeia brasileira de fornecedores, realizando investimentos e promovendo o desenvolvimento da indústria local. Haverá um plano para produzir peças localmente, com o objetivo de alcançar um índice de nacionalização de 60% até 2025.

Neste ano, a GWM vai investir na modernização da fábrica. Serão dois ciclos de investimento na fábrica em Iracemápolis – cerca de R$ 4 bilhões de 2022 a 2025 e R$ 6 bilhões entre 2026 e 2032.

Serão lançados 10 modelos em 3 anos. O lançamento de importado ocorrerá no 4º trimestre de 2022 e os nacionais, fabricados em Iracemápolis, no segundo semestre de 2023.

Foto: Diário de Justiça

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.