Simpósio da OAB Limeira reúne procuradores, promotor, juiz e a ABDF para debater tecnologia e direito

A 35ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Limeira, por meio da Diretoria e da Comissão da Advocacia Pública, realiza, no dia 23 de novembro, o Simpósio de Tecnologia e Direito 4.0, com a presença de representantes de relevantes instituições operadoras do direito no país.

A proposta é a apresentação da temática “Tecnologia e Direito”, debatida por seis palestrantes de notório saber e didática. Estão confirmadas as presenças do professor Luís Vale, procurador do Estado de Alagoas; Bruno Zampier, delegado da Polícia Federal (PF); Felipe Renault, diretor da Associação Brasileira de Direito Financeiro (ABDF); professor Walter Claudius Rothenburg, procurador da República (MPF); Rafael Simonetti, promotor do Ministério Público de Goiás (MP-GO); e Alexandre Morais da Rosa, juiz substituto em 2º Grau no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC).

Segundo a OAB, o evento incentiva a instrução e o conhecimento, além da filantropia. O simpósio acontecerá no Teatro Nair Belo, localizado no Parque Cidade, com credenciamento a partir das 17h, abertura às 18h e término previsto para 23h.

“Trata-se de um evento instrutivo, robusto e atualizado, importantíssimo não só à Advocacia Pública, como a todos os operadores do Direito e ao público em geral. O uso da tecnologia no mundo jurídico amplia-se a passos cada vez mais rápidos, sendo imprescindível a instrução, o debate e a atualização. Além do fato dos palestrantes serem profissionais de notório conhecimento e saber, reconhecidos nacionalmente”, dizem Keli Cristina Alegre, presidente da Comissão da Advocacia Pública, e Yara Cristina Carpini Amorim de Ávila, idealizadora do evento e membro da comissão.

O simpósio é destinado aos profissionais da área da tecnologia e do direito, tanto da advocacia pública, como da advocacia privada, além de membros da magistratura, Ministério Público e estudantes. O evento também propiciará o networking entre os participantes e a prática da filantropia. Toda a renda arrecadada será direcionada a uma entidade assistencial de Limeira.

As inscrições devem ser feitas por meio da plataforma Sympla.

Arte: OAB Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.