Com chegada de frio intenso, Limeira terá o Ginásio do Santo André de contingência

O prefeito de Limeira, Mario Botion (PSD), informou na manhã desta terça-feira (27) que o Ginásio de Esportes Domingos de Felice, no Jardim Santo André, ficará de contingência para abrigar qualquer pessoa que necessite com a chegada de frio intenso previsto para os próximos dias.

A sugestão foi feita ontem pelo vereador Betinho Neves (PV) em reunião com Botion, a presidente do Ceproson, Maria Aucélia dos Santos, e o secretário municipal de Segurança Pública, Wagner Marchi. “Hoje [terça], vamos verificar o local e deixá-lo pronto. Serão deslocados colchões e, caso necessário o abrigo de pessoas, serão servidas refeições também. Vamos verificar a estrutura e logística para a contingência”, conta.

O prefeito diz que o espaço servirá tanto para pessoas em situação de rua, caso esgotem as vagas no Centro de Acolhida e abrigo quanto para outras em situação de vulnerabilidade que eventualmente sejam identificadas pela Defesa Civil. Equipes do órgão já estão de prontidão para auxiliar em eventuais ocorrências ou chamados.

Integrantes do gabinete do vereador Betinho, assim como o próprio parlamentar, deverão auxiliar neste trabalho porque já atuavam anteriormente com abordagens sociais. O Ceprosom e outros órgãos da Prefeitura também atuarão em eventuais ocorrências.

A Prefeitura de Limeira emitiu ontem nota de alerta sobre a chegada de frio intenso nos próximos dias (veja aqui).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.