Viviane Ceneviz traz palestra sobre autocuidado para profissionais do RH

No próximo dia 22 de março, a partir das 8h, a Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL) será o palco do Conexão RH, evento elaborado para proporcionar aos profissionais da área de Recursos Humanos uma manhã repleta de aprendizado, troca de conhecimentos, inspiração e networking. Neste ano, a palestra será conduzida pela especialista em desenvolvimento humano, Viviane Ceneviz, que traz o tema “Cuidando de quem cuida”.

Ela vai compartilhar estratégias práticas destinadas a promover o bem-estar dos profissionais de RH, explorando métodos eficazes para gerenciar o estresse e manter um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional.

A palestra também abordará a importância vital do reconhecimento do trabalho do RH nas organizações, destacando como valorizar e ressaltar as contribuições cruciais dos profissionais de RH para o sucesso empresarial.

Viviane oferecerá dicas práticas para fortalecer a resiliência e a assertividade pessoal e profissional na posição de RH, compartilhando insights valiosos sobre como enfrentar desafios com determinação, mantendo o destaque e a eficiência no dia a dia.

O evento é gratuito com vagas limitadas. Para se inscrever, basta acessar este link e informações pelo telefone/WhatsApp (19) 3404-4900. As vagas são limitadas.

Sobre a palestrante

Com uma sólida carreira de 15 anos no Grupo Mercúrio, Viviane Ceneviz é especialista em desenvolvimento humano e mentora de carreiras de alta performance. Sua paixão pelo desenvolvimento humano a levou a trilhar caminhos em diversas áreas, destacando-se como impulsionadora de pessoas, ajudando-as a alcançar seu máximo potencial.

Fonte e Foto: ACIL

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.