Vereadores de Limeira votam nesta segunda diretrizes para tratar endometriose

Um dos itens na pauta de votação dos vereadores de Limeira nesta segunda-feira (6) é o projeto de lei, do vereador Julio César Pereira dos Santos (União Brasil), que institui diretrizes de prevenção e tratamento da Endometriose.

Trata-se de uma doença inflamatória nas mulheres, que pode ser muito dolorosa, causando sérias dificuldades na vida da mulher afetada, e nem todas são diagnosticadas. O projeto quer intensificar o atendimento a estas mulheres na cidade.

Além deste projeto, também estão na pauta:

Projeto de Lei Complementar Nº 11/2022, da Prefeitura, autoriza o Executivo a alienar, mediante doação, imóvel de propriedade do Município à Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Projeto de Lei Nº 185/2021, da vereadora Lu Bogo (PL), perpetua o nome de João Boteni à praça no bairro Jardim Cavinato, localizada com frente para a Rua Sebastião Leite de Oliveira e Avenida Engenheiro Antônio Eugênio Lucato.

Projeto de Lei Nº 222/2021, do vereador Sidney Pascotto (PSC), perpetua o nome de Tereza Rodrigues de Godoy Dragone à Rua Projetada 19, do loteamento no Jardim Novos Bandeirantes.

Projeto de Lei Nº 37/2022, do vereador Betinho Neves (PV), perpetua o nome de Adriano Santos Amorim na rua Projetada 24, do loteamento no Jardim Novos Bandeirantes.

Os trabalhos em Plenário podem ser acompanhados ao vivo pelos canais de comunicação da Casa no Youtube, Facebook e site, a partir das 14h30. Também é possível assistir presencialmente na Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália. Para entrar no prédio, basta apresentar documento de identificação com foto.

No mesmo dia haverá ainda sessão solene, às 18h, para entrega de Título de Cidadã Limeirense a Araciana Rovai Cardoso pelos serviços prestados à população da cidade. Araciana nasceu em 1965, na cidade de Rio Claro, e trabalha em Limeira desde 1985. A homenagem foi proposta pelo vereador Waguinho da Santa Luzia (Cidadania).

Foto: Câmara de Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.