Semana Camarária: retirada de ingressos remanescentes é hoje e amanhã

Nesta quinta-feira (10/08), estarão disponíveis para retirada os ingressos físicos para os inscritos das vagas remanescentes na programação da Semana Camarária de Limeira. As atividades serão realizadas em comemoração aos dez anos de fundação da Escola Legislativa Paulo Freire e contarão com palestras de Leandro Karnal, João Paulo Berto, Hortência Marcari e Luiz Pondé. 

Os ingressos devem ser retirados na Câmara Municipal de Limeira, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália, entre os dias 10 e 11 de agosto, das 8h às 18h. É necessário apresentar RG ou CNH do inscrito (pode retirar para outras pessoas, mas somente portando o documento de cada inscrito). 

As vagas foram limitadas à capacidade máxima dos locais dos eventos. Quem não fizer a retirada perderá a inscrição e terá que tentar se inscrever novamente nas vagas remanescentes. 

Programação

15 de agosto – O professor Leandro Karnal abre a programação com uma palestra sobre antropologia. O evento será realizado no Nosso Clube, a partir das 19h, com capacidade máxima para 1.200 pessoas.

16 de agosto – O professor João Paulo Berto realizará uma palestra sobre história geral e história de Limeira, seguida de debate, a partir das 19h, no Nosso Clube. A capacidade máxima será de 400 pessoas.

17 de agosto – A ex-jogadora de basquete, Hortência Marcari, ministrará uma  palestra no estilo Talk Show sobre relações humanas. O evento acontece no Nosso Clube para 1.200 pessoas, a partir das 19h.

18 de agosto – O professor Luiz Pondé encerra a Semana Camarária com uma palestra sobre filosofia, a partir das 19h, no Nosso Clube, com capacidade para 1.200 pessoas.

Fonte: Câmara de Limeira
Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.