O recesso administrativo especial de fim de ano da Prefeitura de Iracemápolis tem início nesta quinta-feira, 24 de dezembro. Por conta das festividades do Natal e do Ano-Novo, todos os departamentos e setores da administração pública vão ficar sem expediente ou atendimento ao público, com todos os servidores dispensados do trabalho até o dia 3 de janeiro de 2021.
O decreto do prefeito Fábio Zuza (PSDB) considera o período dos festejos, o que diminui essencialmente o fluxo de trabalho, além da redução no custeio e economia aos cofres públicos.
Com o fim do expediente, também termina o seu mandato à frente do Executivo. A prefeita eleita Nelita Michel (PL) tomará posse no dia 1ª de janeiro e terá o retorno dos servidores públicos no dia 4 de janeiro.
O recesso não se estenderá aos serviços públicos externos considerados essenciais à população que, por sua natureza, não permitam paralisação, como segurança pública, coleta de lixo, atendimentos emergenciais de saúde pública, inclusive o transporte de pacientes agendados fora do Município.
No recesso, funcionarão em regime de plantão os serviços administrativos internos que forem avaliados necessários para o encerramento do exercício financeiro.
Deixe uma resposta