Quem plantou maconha entre a Rodoviária e o Terminal de Limeira?

A muda recolhida por guardas civis municipais em outubro passado, plantada no final da Rua Capitão Kehl, no Centro de Limeira, entre a Rodoviária e o Terminal Central Urbano (TCU), era mesmo maconha, segundo laudo pericial entregue à Polícia Civil.

Na manhã do dia 24 de outubro de 2022, dois GCMs de Limeira comparecem ao 1º Distrito Policial (DP) noticiando o encontro de uma planta que aparentava ser de maconha. A muda tinha, aproximadamente, um metro, e estava plantada no final da rua que divide os dois terminais de transporte.

O boletim de ocorrência foi registrado e o material encaminhado para o Instituto de Criminalística (IC). O laudo foi assinado em 1º de novembro passado e a análise indicou a presença de tetrahidrocannabidiol (TCH), principal substância psicoativa encontrada na planta Cannabis.

Com a confirmação pelo laudo pericial, a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de Limeira instaurou inquérito policial no dia 12 de janeiro, com o objetivo de identificar o responsável pela planta. A muda deve ser incinerada após autorização judicial.

Foto: Reprodução/Google

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.