Ouvidoria da Câmara de Limeira ganha WhatsApp para receber sugestões e queixas

A Ouvidoria da Câmara Municipal de Limeira passou a disponibilizar, nesta sexta-feira (18/03), uma nova forma de contato para os cidadãos, pelo aplicativo WhatsApp. O atendimento pode ser feito na plataforma de mensagens pelo (19) 3404-7509, no horário de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os munícipes também são atendidos presencialmente, pelo site (via formulário), por e-mail, carta ou telefone.

A ouvidora do Legislativo limeirense, Priscila Pozzi, cita que a proteção à identidade do denunciante é mantida em todos os canais de atendimento. “Apenas o ouvidor tem acesso a dados pessoais e de contato do denunciante”, explicou.

É papel do órgão receber, analisar, encaminhar e acompanhar as manifestações da sociedade civil dirigidas à Câmara Municipal. A Ouvidoria recebe denúncias, reclamações, sugestões e elogios relacionados aos serviços do Legislativo, atuando para que as demandas existentes tenham tratamento adequado.   

Quando o cidadão entra em contato, a Ouvidoria tem até 15 dias prorrogáveis por mais dez dias para responder às solicitações, dependendo da complexidade do questionamento.

Confira todas as formas de atendimento da Ouvidoria:
Site: via formulário
WhatsApp: (19) 3404-7509
Telefone: 0800-7747509
Email: ouvidoria@limeira.sp.leg.br
Pessoalmente: Sala da Ouvidoria, na Câmara Municipal de Limeira, na Rua Pedro Zaccaria, 70.
Carta: Rua Pedro Zaccaria, 70, CEP 13484-350, Limeira-SP 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.