Obras na estrada do Zé do Pote começam neste sábado em Limeira

Começam neste sábado (21/05) as obras de pavimentação do trecho inicial e de construção de ponte da Estrada Municipal José Pereira do Prado (LIM-346), conhecida como “Zé do Pote”, no Bairro dos Pereiras, na zona rural de Limeira.

O investimento é na ordem de R$ 8,6 milhões. O prazo de conclusão dos serviços é outubro deste ano. “Após um intenso trabalho da equipe técnica da Prefeitura de Limeira e do deputado Miguel Lombardi, vamos iniciar essa obra muito esperada pelos moradores do Bairro dos Pereiras, o que vai trazer mais qualidade de vida para a população”, disse, em nota, o prefeito Mario Botion.

Na última terça-feira (17/05), foi realizada uma vistoria técnica da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e da empresa responsável pelos serviços, contratada pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

As obras darão sequência à pavimentação de 1,3 quilômetro da estrada do Zé do Pote, realizada entre 2018 e 2019 pela Prefeitura de Limeira. Devido às obras, quem transita pela estrada deve se atentar aos desvios, que estarão sinalizados.

Foto: Prefeitura de Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.