Obras de ampliação da adutora avançam em Limeira; confira alterações no trânsito

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, avançou com as obras de modernização e ampliação da adutora de água potável Mercedes-Gino. A empresa informou que as obras aceleraram entre os feriados de Páscoa e de Tiradentes. No período, os serviços foram executados além do que estava previsto em cronograma. Motoristas devem estar atentos às mudanças no trânsito na região da Prefeitura.

“Com as condições climáticas favoráveis e sem nenhuma interferência não mapeada pelo trajeto das obras, as equipes conseguiram implantar as tubulações em cerca de 80 metros a mais do que o previsto inicialmente. Deste modo, iniciamos essa semana com a conclusão dos trechos 4 (cruzamento da rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira com as avenidas Dr. Alfredo Ferraz de Abreu e Comendador Agostinho Prada) e 5 (da liberação do cruzamento até a avenida Saudades) do cronograma”, informa Flávia Miranda Ribeiro, coordenadora de engenharia da BRK em Limeira.

Com isso, no trecho atual está sendo executada a etapa 6 do cronograma de obras que contempla a implantação de 235 metros da nova tubulação de água. Os trabalhos neste local que estavam previstos para ocorrer até o dia 20 de maio, foram antecipados com a evolução das obras para a sexta-feira, dia 13 de maio – o cronograma pode ser reduzido ou prorrogado, dependendo das condições climáticas.
Trânsito:

Para a execução dos serviços, o tráfego de veículos no trecho 6 das obras está interditado, de acordo com as definições em conjunto com a Secretaria de Mobilidade Urbana e a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Limeira.

TRECHO 6 (de 25 de abril a 13 de maio)
• Os motoristas que seguem pela rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, sentido Prefeitura Municipal, encontram desvio na praça Izaura Bagnoli.
• No caso dos motoristas que seguem pela rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, sentido Cemitério Municipal, o desvio ocorre pela avenida Saudades.
• E os motoristas que seguem pela avenida Saudades, sentido Cemitério Municipal, encontram desvio pela rua Gastão Mesquita. A partir da tarde desta terça-feira, dia 26, o acesso desses motoristas à rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira estará liberado à esquerda; com a conclusão dos serviços em uma das alças da rotatória da avenida Saudades.

A BRK solicita atenção redobrada de motoristas e pedestres durante a execução das obras, e informa que todos os esforços estão sendo feitos para que os serviços avancem o mais breve possível. Os trabalhos ocorrem das 7h30 às 17h, e às sextas-feiras até às 16h.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.