Mutirão de empregos com mais de 200 vagas acontece neste sábado em Limeira

O programa Empregabilidade 360º, da Prefeitura de Limeira, levará até o Jardim Santa Adélia mais um mutirão de empregos. Realizada no sábado (23), a iniciativa terá mais de 200 vagas, em diferentes áreas de empresas parceiras, e acontecerá a partir das 9h no Sest/Senat – o local também receberá outros serviços municipais, além do mutirão de castração gratuita de cães e gatos.

“Fizemos uma parceira importante com diversas empresas do município que estão em busca de pessoas para fazerem parte dos seus times. O mutirão de empregos é uma forma de garantir geração de renda e qualidade de vida para nossa população, pilares do nosso plano de governo desde 2017”, afirma o prefeito Mario Botion. O “Empregabilidade 360º” é conduzido pela Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação.

Participam do mutirão de empregos: Konecta, Atacadão, Grupo Mercúrio, Bag Cleaner, MRV, JCA, FM Fivelas, RH People e Unibreq. As vagas variam nas áreas de construção civil, teleatendimento, vendas, entre outras. Além do processo seletivo das empresas, o evento terá cadastro para vagas junto ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Os interessados devem apresentar RG, CPF, currículo e carteira de trabalho.

O Sest/Senat fica na Av. Modesto dos Santos, 410, Jardim Santa Adélia.

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.