Mulher que esfaqueou homem em Cordeirópolis é denunciada por tentativa de homicídio

A promotora Aline Moraes, do Ministério Público (MP) em Cordeirópolis, denunciou nesta segunda-feira (12) uma mulher que esfaqueou um homem no dia 1º de abril, no Bairro do Barro Preto. Na ocasião, ela foi indiciada pela Polícia Civil por lesão corporal de natureza grave, mas o MP pede a condenação por tentativa de homicídio qualificado.

Naquela data, a acusada encontrou com a vítima na estrada municipal Paulo Botion. Era início da noite e ela passou a acusar o rapaz de dizer ao antigo namorado dela sobre uma suposta traição. A discussão teve início e a mulher repentinamente desferiu golpe de faca contra a vítima. “Agindo por motivo fútil, ela tentou matar a vítima, somente não obtendo o resultado desejado por circunstâncias alheias à sua vontade”, acusa a promotora.

O golpe atingiu a região abdominal do rapaz, próximo ao pulmão, e ele precisou ser socorrido para o hospital. Policiais militares que faziam o patrulhamento naquela região detiveram a mulher e encontraram a faca usada no crime. “Ao ser abordada, confirmou informalmente que havia desferido o golpe de faca na vítima, que, em razão da chegada da polícia, foi socorrido e levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico adequado e por isso não veio a óbito, frustrando, assim, o intento inicial da denunciada”, completou a promotora.

O MP pede à Justiça que a acusada seja processada, pronunciada e condenada pelo Tribunal do Júri. A Justiça irá analisar a denúncia e, caso aceite, a defesa poderá apresentar sua defesa. A mulher está presa.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.