Limeira terá ônibus gratuito neste domingo de eleição para o Conselho Tutelar

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, promove no dia 1º de outubro (domingo) a gratuidade em todas as linhas de transporte coletivo urbano em Limeira para as pessoas que participarão do processo de eleição do Conselho Tutelar, que acontece neste dia.

A medida atende à recomendação do Ministério dos Diretos Humanos e da Cidadania. Para estes casos, a gratuidade acontece das 7h às 18h.

Para ter acesso ao benefício, o passageiro precisa apresentar ao motorista dos ônibus, documento original de identificação com foto, acompanhado do título de eleitor, sendo aceito também o e-título da Justiça Eleitoral.

A decisão, segundo a Prefeitura, visa garantir o direito daqueles que necessitam do transporte público para se dirigir ao local de votação. O decreto foi publicado nesta sexta-feira (29/09) no Jornal Oficial do Município.

A eleição para a composição dos Conselhos Tutelares será no dia 1º de outubro (domingo), das 8h às 17h. Todos os eleitores de Limeira considerados aptos pela Justiça Eleitoral poderão votar. A relação de candidatos e os locais de votação estão disponíveis no site do CMDCA.

Fonte e Foto: Prefeitura de Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.