Governo paulista vai promover testes de eventos com público

O Governo do Estado de São Paulo anunciou que irá realizar testes em eventos com públicos. Serão dez atividades de diferentes tipos entre 15 de junho e 30 de julho.

Conforme o governador João Doria (PSDB), haverá testagem rápida, controle de público e adotadas as medidas de vigilância. “Ações semelhantes já ocorrem em outros países, com toda a segurança”, disse.

Serão quatro eventos sociais, na capital e no interior (na segunda quinzena de junho); uma feira de negócios em Santos (29 e 30 de junho); duas feiras criativas em Campinas e no Memorial da América Latina (3, 17 e 18 de julho); três festas na capital e no interior (em junho).

Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento Econômico, ressaltou que não trata-se de uma abertura. “Não é uma retomada, não é uma abertura. São dez eventos controlados e com monitoramento científico. Todas as pessoas serão testadas e monitoradas por duas semanas, para que possamos ter o planejamento seguro e responsável para o segundo semestre, baseado na ciência e em dados”, resumiu.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.