Em investigação sobre tráfico, polícia descobre possível “arrendamento de biqueira”

A Polícia Civil de Cordeirópolis e o Pelotão Ambiental prenderam nesta quarta-feira dois homens suspeitos de traficar entorpecentes no pátio da estação, que fica no Distrito Industrial do Município. Há a suspeita de que outro traficante preso tenha arrendado para o funcionamento de uma biqueira.

A partir de denúncias que chegaram aos policiais, foi feito um cerco no local e antes da prisão os agentes observaram que a biqueira fica ao lado da casa de um homem já preso por tráfico de entorpecentes, conhecido nos meios policiais. “Segundo informações ainda não confirmadas, a biqueira teria sido arrendada pelo preso para um integrante de organização criminosa”, mencionaram os policiais no registro da ocorrência.

Havia pessoas que, aparentemente, vendiam drogas e outros usuários. Uma delas buscava a droga em área de vegetação e entregava para um segundo, que executava a venda. Além da movimentação típica de tráfico, os policiais perceberam que, às vezes, um dos suspeitos trocava de roupas, guardadas dentro de uma bolsa. “Provavelmente com escopo de dificultar ações policiais”, citaram no boletim de ocorrência.

Dois rapazes foram presos e um deles estava com porções de crack, maconha e cocaína. O outro portava R$ 500. A dupla foi apresentada na delegacia e o delegado Leonardo Burguer indiciou e determinou a prisão de ambos por tráfico e associação para o tráfico. Os entorpecentes foram apreendidos e as investigações prosseguem.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.