BRK faz intervenções no sistema de esgotamento de Limeira neste domingo

A concessionária BRK, responsável pelos serviços de água e esgoto em Limeira, vai executar neste domingo (09/10) duas intervenções no sistema de esgotamento sanitário da cidade. Os serviços ocorrem no final de semana para minimizar os impactos no trânsito das vias, que ficam na região central do município.

Na parte da manhã, das 7h às 12h, será realizada uma nova ligação de esgoto na rua Doutor Trajano de Barros Camargo, na altura do nº 1549, no Centro. A interdição do trânsito ocorrerá no trecho entre as ruas Laranjal e das Palmeiras.

Os motoristas que seguem pela rua Doutor Trajano de Barros Camargo, encontrarão desvio à direita na rua Laranjal e devem virar à esquerda na rua Bartolomeu Bueno e à esquerda novamente na rua Tatuibi para retornar ao trajeto inicial.

No período da tarde, das 13h às 17h, também será executada uma nova ligação de esgoto na região central, na rua Capitão Flamínio Ferreira, altura do nº 1185, entre as ruas Santa Terezinha e Tiradentes.

Para acessar a rua Capitão Flamínio Ferreira, os motoristas deverão seguir pela rua Santa Terezinha, virar à esquerda na rua Marcelo Camargo e à esquerda na rua Tiradentes para retornar ao trajeto inicial.

Os trechos das interdições e desvios contarão com sinalização, mas a concessionária pede atenção redobrada aos motoristas e pedestres que passarem pelos locais. Todos os esforços serão feitos para que a finalização do serviço e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível. O cronograma de trabalho pode ser reduzido ou prorrogado, dependendo das condições climáticas.

Em caso de dúvidas, a BRK presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001.

Fonte e Foto: BRK Ambiental

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.