Acusados de latrocínio de professor são mortos em troca de tiros com a polícia

Dois homens suspeitos de participar do latrocínio contra o professor Jorge Luís de Almeida, de 55 anos, foram mortos no início da tarde desta sexta-feira (16) após confronto com a Polícia Militar.

Conforme a Secretaria Municipal de Segurança Pública, a identificação dos veículos, de pessoas e inclusive do endereço onde estavam os suspeitos, no Bairro da Geada, foi feita pela Guarda Civil Municipal, por agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e da Inteligência, que em seguida comunicaram policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

Na abordagem do Baep, a dupla enfrentou os agentes e, no revide, foram baleados e mortos. Eles eram suspeitos da autoria do latrocínio e ao menos 5 crimes no início da manhã de hoje. Há um terceiro envolvido, que ainda não foi detido.

O crime fatal foi por volta de 7h30 desta sexta-feira (16), quando a vítima teve o carro alvejado por um dos assaltantes que estava na rotatória em frente à Receita Federal, no Jardim Nova Itália. Mas, antes disso, outros crimes foram cometidos.

Na sequência, já próximo a rotatória pouco acima da Câmara Municipal, deixam a moto e um deles abordou um veículo Monza, sem sucesso. Na sequência, a tentativa de roubo foi contra um Doblô, que consegue acelerar.

Poucos segundos depois, se aproxima o veículo do professor, que é alvejado, tenta fugir e bate em um imóvel. Os dois fugiram em um veículo Uno, também roubado.

Mais informações sobre o caso no decorrer do dia.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.