Alpa será homenageada na Câmara de Limeira pelos 25 anos de fundação

A Associação Limeirense de Proteção a Animais (Alpa) celebrou, em 27 de janeiro, 25 anos de fundação. A entidade será homenageada na Câmara de Limeira por meio de moção de congratulações protocolada pelo vereador Dr. Júlio (DEM).

Presidida por Cassiana Fagoti, a Alpa foi reconhecida como entidade de utilidade pública, por meio do decreto, em 6 de janeiro de 1998. “A Alpa é uma ONG de proteção animal que não recebe ajuda governamental e vive apenas de doações e do esforço e trabalho feito com amor por seus voluntários, não possuindo vínculos partidários ou políticos. A entidade é formada por um grupo de pessoas que busca, mesmo sem recursos, auxiliar na causa animal em nossa cidade. Possui atualmente como presidente Cassiana Fagoti; como vice-presidente Milena Pacheco; como tesoureira Larissa Maluf e como secretária Maria Teresa Marracini. A entidade tem com missão disseminar o conhecimento sobre a causa animal para a população de Limeira, orientando sobre cuidados básicos de saúde e como proceder em caso de maus-tratos”, citou o parlamentar na moção.

No dia em que protocolou a moção, na quarta-feira (3), Dr. Júlio descreveu no documento que, até aquela data, a Alpa tinha sob sua tutela 52 galos, 35 cães e 14 gatos. “Nestes 25 anos de atuação foram mais de 10 mil animais atendidos, entre resgates, castrações, microchipagem e ajuda a protetores”, finalizou o parlamentar.

A moção de congratulação será lida em plenário, assinada pelos demais vereadores e encaminhada à presidência da Alpa.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.