Acil traz Johnny Trainoti em palestra sobre gestão de tempo e produtividade

O Café da Manhã do Conhecimento, evento realizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da ACIL, trará Johnny Trainoti, psicanalista, palestrante, treinador e escritor, que abordará o tema “Gestão de tempo e produtividade”.

Durante sua palestra, Johnny Trainoti trará insights valiosos sobre diversos aspectos relacionados à gestão de tempo e produtividade. Ele abordará tópicos fundamentais, incluindo a definição de prioridades para otimizar o tempo, o desenvolvimento da consciência em relação ao uso eficiente do tempo, a importância da vitalidade para uma maior produtividade, além de explorar os papéis essenciais do equilíbrio e da clareza na busca pela conquista e realização de metas.

Segundo a ACIL, os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos práticos e estratégias eficazes para melhorar sua gestão de tempo e aumentar sua produtividade no contexto empresarial.

O evento acontecerá nesta quinta-feira, 29 de junho, com início às 8h, na ACIL, e contará com um café da manhã para os participantes. A entrada é gratuita, e as inscrições podem ser feitas pelo site www.acillimeira.com.br/agenda.

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, entre em contato pelo WhatsApp e telefone (19) 3404-4900 ou pelo e-mail cme@acillimeira.com.br.

Johnny Trainoti é psicanalista clínico, palestrante, treinador, Master Trainer Practitioner em Programação Neurolinguística, Hipnoterapeuta Ericksoniano e graduado em Comunicação Social com ênfase em Propaganda e Marketing. Além disso, é especialista em Administração de Empresas, Master Coach e Profissional Coach especializado em Gestão de Tempo e Produtividade.

Fonte e Foto: ACIL Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.