Unimed Limeira completa 42 anos neste domingo

A Unimed Limeira completa nesse domingo, 25 de fevereiro, 42 anos de uma trajetória de credibilidade, sendo referência na assistência médica suplementar no país, fazendo parte do maior sistema cooperativista de saúde do mundo.

Desde o início quando foi formada por 24 médicos a Unimed Limeira é focada na evolução sustentável e se destaca no mercado com o diferencial de um corpo clínico altamente especializado, profissionais dedicados, equipamentos de vanguarda e instalações modernas que proporcionam um atendimento humanizado e próximo.

A qualidade e a segurança são reconhecidas pelos principais órgãos certificadores do mundo. A busca pelas melhores práticas de atendimento ao cliente faz parte da cultura da cooperativa, bem como suas ações voltadas para a comunidade promovendo a saúde e bem-estar. 

Para o presidente da Unimed Limeira, dr. Alcy de Castro Mello, a solidez da cooperativa é resultado do amadurecimento ao longo de todos esses anos. “O cenário atual nos trouxe novos desafios. Saímos da pandemia e logo após enfrentamos mudanças nas legislações com regras instáveis para as operadoras de plano de saúde e incorporação de novas tecnologias e procedimentos, com isso foi preciso uma administração cautelosa com planejamento adequado”, explica.

Dr. Alcy destaca que está previsto a entrega de mais uma fase do Hospital Unimed Limeira com o funcionamento de um novo andar na torre. “Queremos entregar mais essa fase em 2024. Nada disso seria possível sem a confiança que os nossos médicos cooperados depositam na gestão e também o empenho dos nossos colaboradores. Agradeço a todos que fazem parte desses 42 anos de Unimed Limeira”, ressaltou.

Foto: Unimed Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.