Trio marca encontro para roubo na frente da delegacia de Cordeirópolis; 2 são presos

A Polícia Civil de Cordeirópolis deteve nesta sexta-feira (22) dois homens que são investigados por um roubo que ocorreu na rua da delegacia da cidade. O ponto de encontro deles e de outro ainda não identificado, pouco antes do crime, foi na frente da mesma delegacia, onde há câmeras de monitoramento. Após o assalto, a vítima registrou um boletim de ocorrência eletrônico e, em menos de 24 horas, os policiais identificaram os detidos e recuperaram o veículo (veja o vídeo abaixo).

No registro policial, a vítima descreveu que foi abordada na Rua Visconde do Rio Branco por dois homens, sendo um deles armado. Depois de ser ameaçada, entregou a motocicleta e seu capacete.

Nesta sexta-feira, ao apurar o caso, os policiais recorreram às câmeras da própria delegacia e identificaram um Corsa parado bem em frente a um dos portões da unidade. Um homem que ocupava o carro desembarcou, foi para a calçada e, logo em seguida, se aproximaram outros dois, sendo que um deles estava com uma blusa com uma faixa com tiras laranja. Minutos depois, dois deixam o local e, quando voltam, já estão com a motocicleta roubada. Um deles desembarca da moto, entra no carro e todos deixam o local.

Com a identificação do veículo, e com auxílio do sistema de muralha digital da Secretaria de Segurança Pública local, os policiais identificaram o automóvel em outros pontos e chegaram a dois suspeitos, num imóvel na zona rural de Araras, cidade vizinha.

A visita ao endereço ocorreu nesta sexta-feira e, além dos dois homens tidos como autores do crime, os policiais encontraram a motocicleta, as roupas usadas que aparecem nas filmagens e uma pistola. O caso segue sob investigação.

Foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.