Transporte público passa a atender região do Jd. Primavera em Limeira

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Limeira anunciou que a linha 118, que atenderá a região do Jardim Primavera, passa a operar na próxima segunda-feira (16/01). A linha seguirá um itinerário do Terminal Urbano ao Primavera e foi criada depois do processo de implantação do loteamento – no final de dezembro, a prefeitura concluiu a entrega de toda a documentação referente aos imóveis do empreendimento.

De acordo com a pasta, a nova linha do transporte público de Limeira também atende o Plano de Mobilidade Urbana. O itinerário e os horários da linha 118 podem ser consultados no site da SOU Limeira, empresa responsável pelo transporte coletivo.

Alterações no itinerário

O itinerário das linhas 6 e 102 vai passar por mudanças. O ponto localizado na Rua Irene Serra Francisco, no Jd. Alvorada, será transferido para a Rua Maria Lopes da Glória, na altura do número 199. Com isso, os ônibus vão percorrer apenas a Rua Maria Lopes da Glória, devido à dificuldade de acesso à Rua Irene Serra Francisco. A mudança segue estudo de trânsito da região e atende a uma solicitação do vereador João Antunes (Podemos), o Bano.

Outra mudança diz respeito às linhas 3, 6, 12, 102 e 105. O ponto final, de desembarque passará a ser na Avenida Jaime Cheque, próximo ao Distrito Industrial Prefeito Sebastião Fumagalli. Já o ponto inicial, de embarque, passará a ser, também na Jaime Cheque, ao lado da incubadora tecnológica. A medida atende a uma demanda do vereador Ceará (Republicanos), após análise realizada pela Secretaria de Mobilidade Urbana.

Todas as mudanças passam a valer a partir de segunda-feira e também poderão ser consultadas pelos canais oficiais da SOU Limeira.

Fonte e Foto: Prefeitura de Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.