Sustentabilidade: Unimed Limeira deixa de emitir boleto impresso

Com o aumento dos serviços digitais que ganham cada vez mais espaço trazendo facilidades ao dia a dia das famílias e empresas, o cliente Unimed Limeira terá mais um benefício com o Boleto Digital a partir de março.

O novo modelo de fatura irá substituir o antigo boleto impresso que deixará de existir. Além de ser uma forma prática e segura, o boleto digital diminui o impacto ambiental causado na produção de papel e na impressão.

Ao receber o boleto digital via e-mail, diretamente em seu endereço cadastrado na Unimed Limeira, o cliente conta com a segurança das boas práticas de proteção de dados. Por exemplo, ao pedir para baixar o arquivo da fatura enviada por e-mail, o beneficiário precisa inserir uma senha pessoal.

É possível ter o boleto digital no site da Unimed Limeira, na área do cliente e por meio do aplicativo Unimed Cliente SP. O cliente também pode solicitar via Chatbot: 3404-8000 (opção Financeiro); pelos telefones: 3404-8040 ou 3404-8041; ou presencialmente na Sede Administrativa (Rua Santa Terezinha, 5 – Centro).

Atualização Cadastral

A Unimed Limeira reforça a necessidade dos clientes manterem sempre seus dados atualizados no cadastro da operadora.

Caso ainda não receba o boleto digital por e-mail, atualize seus dados cadastrais pelo endereço: cadastro02@unimedlimeira.com.br ou pelo telefone: (19) 3404-8030.

Foto: Unimed Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.