Segurança em Limeira será reforçada durante horário especial do comércio no fim de ano

A Prefeitura de Limeira realizou, nesta terça-feira (29/11), reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM). Na pauta, as ações de fim de ano e contra o furto e roubo de veículos e o planejamento de ações integradas para 2023.

Devido à programação de fim de ano, haverá reforço na segurança nos horários especiais de fim de ano – o comércio funcionará, a partir de quinta-feira (01/12), em horário estendido.

De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Rodrigo Oliveira, os agentes de trânsito vão reforçar o trabalho nestes horários. “Também intensificaremos campanhas de conscientização sobre o uso da faixa de pedestres”, citou.

Em nome do prefeito Mario Botion, o secretário Wagner Marchi destacou a importância do GGIM e dos avanços conquistados. “O Gabinete de Gestão Integrada tem sido fundamental para as ações integradas entre as forças policiais e para garantir mais segurança à nossa população. É o desejo do prefeito de que esse trabalho seja fortalecido em 2023”, afirmou

Estiveram presentes os secretários Wagner Marchi (Segurança Pública e Defesa Civil), Dagoberto Guidi (Obras e Serviços Públicos), Rodrigo Oliveira (Mobilidade Urbana), Sérgio Moreira (Comunicação Social), José Aparecido Vidotti (Fazenda), o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), André Hailer, e representantes das forças de segurança (GCM, Defesa Civil e polícias Civil, Militar e Rodoviária), Corpo de Bombeiros e Consegs.

Foto: Prefeitura de Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.