Reinvente-se para Vendas: evento da Acil será na próxima quinta-feira

Para abrir a temporada de 2024 do Café da Manhã do Conhecimento, o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da ACIL trará, no dia 29 de fevereiro (quinta-feira), a palestra “Reinvente-se para Vendas”, que será ministrada pelo especialista Marcelo Alciati.

Ao longo de sua apresentação, Marcelo compartilhará insights valiosos e experiências fundamentais para o sucesso empresarial. Dentre os tópicos abordados, destacam-se: Inteligência Artificial (I.A.), as diferentes gerações de consumidores, Mindset em vendas, Checklist para o negócio e Visual Merchandising.

O evento será realizado na ACIL, e se inicia às 8h com um coffee e oportunidades de networking. Para participar, basta se inscrever gratuitamente em www.acillimeira.com.br/agenda. Dúvidas e informações através do WhatsApp e telefone (19) 3404-4900 ou pelo e-mail cme@acillimeira.com.br. Para ficar por dentro de outros eventos e ações da ACIL, siga o perfil @acillimeira nas redes sociais.

Sobre o especialista

Marcelo Alciati é o fundador da Conecta Gestão e Processos Comerciais. Com vasta experiência, atuou como gestor de projetos no Sebrae-SP, liderando grupos setoriais nos setores de comércio, indústria e serviços. Credenciado como docente em Escolas de Negócios de diversas Associações Comerciais no Estado de São Paulo e outras Associações de nível nacional, Marcelo é reconhecido por sua expertise em impulsionar o crescimento empresarial.

Foto: Divulgação Acil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.