Parte do telhado do velório de Iracemápolis cede

Parte do telhado do Velório Municipal de Iracemápolis cedeu neste sábado (27) e assustou pessoas que estavam no local, entre elas, a prefeita Nelita Michel (PL).

A parte que cedeu fica num espaço para guardar materiais de limpeza e equipamentos. Os familiares de uma pessoa da cidade, que faleceu, estavam reunidos em sala próxima. Havia cerca de 30 pessoas e ninguém se feriu. “Realmente, ficamos assustados no momento, mas graças a Deus não há feridos. Os danos são somente materiais. Acionei a nossa GCM, Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros que, rapidamente, compareceram ao local”, descreveu Nelita.

O Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e a Guarda Civil Municipal foram ao local para providências iniciais e, num levantamento preliminar, apontaram que a estrutura do prédio não foi afetada.

De acordo com a Prefeitura, a área atingida está interditada e uma análise da equipe de engenharia ocorrerá na segunda-feira (29). “Não chegou a cair a estrutura e, sim, telhas. Graças a Deus, todos estão bem. Quanto ao telhado, iremos refazer, o mais importante é o bem-estar de todos que estavam ali”, finalizou a prefeita.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.