Matinê da Melhor Idade abre Carnaval de Cordeirópolis nesta quinta-feira

A folia em Cordeirópolis está de volta após dois anos de suspensão por conta da pandemia. A programação inclui desfiles de Escolas de Samba, bandas, shows e matinês entre os dias 16 e 21 de fevereiro. A abertura é nesta quinta-feira, às 14h, com o Matinê da Melhor Idade, que ocorre no Centro de Convivência do Idoso (CCI)

A Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos informa que as atividades têm entrada gratuita a todos os públicos. Segundo a Prefeitura, as festividades noturnas ocorrerão na Avenida Presidente Vargas, nas proximidades do Campo do Brasil. É um novo espaço que vai gerar um menor impacto sonoro e social aos moradores.

Nas matinês, haverá festa no Centro de Convivência do Idoso, no Jardim São Paulo e em Cascalho, e nos Ginásios Esportivos do Jardim Progresso e no Jardim Eldorado.

“Para a comodidade, segurança e o lazer de todos, a Prefeitura aprimora sua estrutura para receber os visitantes e fazer do município jus ao nome de ‘Capital da Alegria’ durante esses dias de folia”, disse o prefeito Adinan Ortolan.

Foto: Prefeitura de Cordeirópolis/Arquivo

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.