Limeira cobra investimentos da BRK para resolver falta de água

A comissão criada em Limeira para acompanhamento do contrato de concessão dos serviços de água e esgoto na cidade, administrada pela concessionária BRK Ambiental, se reuniu pela primeira vez na quarta-feira (13). O prefeito Mário Botion cobrou investimento da empresa para resolver a falta de abastecimento de água. Conforme mostrado pelo DJ (veja aqui), a comissão estudará a possibilidade de transmitir ao Município a fiscalização do contrato.

Para o encontro, foram convocados dirigentes da BRK Ambiental e também da Elektro. A Prefeitura informou que solicitou medidas com urgência da parte da BRK para buscar solução em relação à falta de abastecimento de água. “A concessionária precisa dar uma resposta com mais rapidez e adotar ações que minimizem a falta de água”, observou Botion, que cobrou investimentos para resolver a questão.

Ao DJ, durante a semana, a BRK informou que nos próximos dois anos estão previstos investimentos de R$ 62,7 milhões no sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário (confira a reportagem aqui).

No encontro, ficaram definidas duas novas reuniões já foram agendadas para fevereiro, uma na primeira e outra na segunda quinzena, quando a concessionária deverá apresentar medidas concretas para equacionar o problema.

Foto: Adilson Silveira/Prefeitura de Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.