Ju Negão será o líder do governo Botion na Câmara de Limeira

José Eduardo Monteiro Júnior, o Ju Negão, foi escolhido pelo prefeito Mario Botion (PSD) para ser o líder do governo na Câmara Municipal de Limeira.

A indicação foi oficializada em documento protocolado nesta segunda-feira (8/2) no Legislativo, endereçado ao presidente da Casa, Sidney Pascotto (PSC), o Lemão da Jeová Rafá.

Ju Negão, eleito pelo PV, está em seu segundo mandato na Câmara de Limeira. Foi vereador entre 2013 e 2016. Nos últimos quatro anos, após não conseguir a reeleição, trabalhou dentro do gabinete de Botion no Edifício Prada, cuidando principalmente da relação entre o Executivo e o Legislativo.

Essa experiência rendeu bom trânsito entre os parlamentares. Na nova função, ele será o responsável em defender os projetos do Executivo enviados à Câmara e ser a ligação direta dos vereadores com o prefeito.

“Agradeço ao prefeito Mario Botion pela confiança e indicação do meu nome para estar como Líder de Governo na Câmara Municipal. É assim que fazemos trabalho sério e compromisso com o povo”, escreveu Ju nas redes sociais.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.