Iracemápolis recebe viatura adaptada para atuação no campo

Iracemápolis recebeu na manhã desta sexta-feira (4) uma viatura adaptada para atuação no campo. A caminhonete, equipada com giroflex, tecnologia GPS e comunicador, foi destinada a partir de uma indicação do vereador Fábio Simão (PSL) ao deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL), que intermediou o pedido ao secretário estadual de Agricultura Itamar Borges.

A entrega da viatura ocorreu numa cerimônia em São José do Rio Preto com a participação do vice-governador Rodrigo Garcia e a prefeita Nelita Michel (PL) recebeu o veículo, que foi será destinado à Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade. Também participaram da cerimônia o diretor de Administração de Iracemápolis, Silvio José Sartori, o chefe de gabinete Felipe Marcelo Granço e a comandante da Guarda Civil Municipal, Simone Rizzo, além do GCM Fernandes.

Conforme antecipado pelo DJ, o acordo entre o Município e Estado foi assinado em 27 de dezembro, dentro do programa “Agro SP + Seguro”, e terá vigência de dois anos. A caminhonete é modelo S10, equipada com guincho, reboque, quebra-mato, ‘santo-antonio’, faroletes, estribo e rádio comunicador, no valor total de R$ 206.890.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.