Investigado por tentativa de homicídio em Cordeirópolis é preso em Itanhaém

A Polícia Civil de Cordeirópolis prendeu nesta quinta-feira (4) o terceiro homem investigado por uma tentativa de homicídio que ocorreu no dia 26 de junho, no Centro da cidade. Os outros dois acusados já estavam presos e trata-se de pai e filho.

O trio já foi denunciado pelo Ministério Público (MP) por tentativa de homicídio qualificado e dois deles também são acusados de roubo. O crime, de acordo com a denúncia, foi consequência de um desentendimento ocorrido em abril, quando a vítima e um dos acusados discutiram e trocaram ofensas.

Na ocasião, o pai de um dos envolvidos foi à casa da vítima tirar satisfações e fez ameaças de morte. Em junho, a vítima foi atacada com golpes de faca pelo filho do homem que ameaçou com participação do rapaz preso ontem. De acordo com o MP, o pai seria o mandante do crime.

Pai e filho já tinham sido presos por determinação da Justiça, enquanto que o terceiro estava foragido. Ele foi detido na tarde de ontem em Itanhaém, litoral paulista, e ficará à disposição da Justiça (relembre o caso aqui).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.