Grupo Bom Pastor firma parceria com o Circo Stankowich

Até o próximo dia 13, clientes do Grupo Bom Pastor serão presenteados com ingressos para a temporada do Circo Stankowich, em Limeira. Para ganhar os ingressos, o cliente deve realizar sua atualização cadastral na unidade da Bom Pastor, localizada na Rua Ceará, 47, Centro, aberta de segunda a sexta das 7h30 às 17h30, e sábado das 8h às 12h.

A atualização dos dados cadastrais concede direito a dois ingressos por plano, e deve ser realizada, obrigatoriamente, com a presença do titular do plano.

A ação é uma maneira que o Grupo Bom Pastor encontrou de celebrar o mês das crianças junto a seus clientes e de reviver a magia do circo e sua arte, que tem o incrível poder de entreter, alegrar e unir as pessoas.

Mais informações pelo (19) 2113-1777.
Circo Stankowich em Limeira/SP
Local: ao lado do estádio do Limeirão.

Sobre o Grupo Bom Pastor
Há mais de quarenta anos, o Grupo Bom Pastor se dedica aos cuidados com as famílias brasileiras, por meio de serviços multiassistenciais que visam não somente o amparo nos momentos mais difíceis da vida, como também a praticidade, a economia e a qualidade de vida em diferentes aspectos do dia a dia.

Além dos Planos de Assistência Funeral, o Grupo Bom Pastor oferece soluções como a Assistência, Saúde e Cremação Bom Pet, a Assistência Veicular Bom Auto e a Telemedicina Bom Med Saúde, sem mencionar os diversos benefícios garantidos pelos planos.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.