Golpistas se passam por funcionários da Unimed Limeira

A Unimed Limeira identificou nessa semana a tentativa de golpe contra beneficiários que estão com familiares internados ou que passaram por internação no Hospital Unimed Limeira.

Os golpistas se passam por funcionários da cooperativa com a finalidade de extorquir valores para pagamento de supostos exames ou procedimentos que os clientes foram submetidos e que não seriam cobertos pelo plano contratado.

Reiteramos que a Unimed Limeira não faz contato solicitando pagamento de qualquer procedimento, principalmente para pacientes internados, por telefone, e-mail ou mensagem de WhatsApp.

Alertamos que, caso seja feito contato solicitando supostas cobranças por parte da Unimed Limeira, durante ou após o seu atendimento ou internação, não efetue qualquer transação bancária nem forneça informações pessoais.

Para confirmar a veracidade da informação o cliente pode entrar em contato com o Hospital Unimed Limeira, telefone: (19) 3404-4800.

A Unimed Limeira, por meio do setor Jurídico, comunicou as autoridades e registrou o fato. Reforçamos que a cooperativa adota medidas de segurança para preservar a privacidade e os dados dos seus beneficiários.

Fonte e foto: Unimed Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.