“Estou arrependido”, diz suspeito de furtos no Centro de Cordeirópolis

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Cordeirópolis permitiu a identificação, nesta semana, de um homem tido como autor de pelo menos dois furtos na cidade. Na delegacia, ele disse estar arrependido.
Um dos casos investigados envolveu uma loja no Centro. A proprietária descreveu que duas caixas de som foram furtadas e, pelo sistema de monitoramento, ela visualizou o suspeito danificar uma das portas para ingressar no estabelecimento. O crime ocorreu nesta semana.

O outro crime aconteceu no dia 25, também num comércio do Centro, de onde foi levado um notebook. A representante do comércio identificou pelas imagens capturadas nas câmeras que o autor era a mesma pessoa que, durante o dia, por diversas vezes, esteve no local pedindo comida.

Com as descrições e imagens do suspeito, os agentes conseguiram identificá-lo e conduzi-lo até a delegacia, onde ele assumiu que usa crack, estava arrependido e que iria restituir os valores dos bens furtados às vítimas.
Ele foi qualificado e a Polícia Civil dará andamento nos inquéritos policiais, para posterior remessa à Justiça.

Foto: Pixabay

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.