Estado autoriza leilões de milhares de veículos apreendidos na região

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) de São Paulo autorizou a realização de leilões de milhares de veículos que estão apreendidos na região e sob responsabilidade da Delegacia Seccional de Americana. Os dois eventos serão no próximo mês.

Um dos leilões abrange veículos, sucatas e peças que estão apreendidos nos pátios Mauro da Silva (Artur Nogueira), União Resgate (Limeira) e Auto Socorro Capela (Cosmópolis). Esse evento será encerrado dia 24 de novembro. No dia anterior (23), os bens poderão ser visitados pelos interessados das 9h às 16h30.

O segundo leilão, cujo lote é maior, está agendado para encerramento no dia 25 de novembro e será de veículos que estão apreendidos nos pátios Octágono (Itirapina) e Octágono Serviços (Casa Branca). Os interessados também poderão visitar os bens que serão leiloados no dia anterior (24), no mesmo horário, ou seja, das 9h às 16h30.

Os dois leilões serão de forma online por meio do endereço www.sumareleiloes.com.br e, na data de encerramento de cada um, serão fechados às 10h.

Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.