Em Iracemápolis, vereadores debatem políticas públicas para juventude da região

A Câmara Municipal de Iracemápolis sediou, no último sábado (14/05), o 1º Encontro de Vereadores Jovens da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP). O evento contou com a participação de Luiz Oliveira, subsecretário estadual da Juventude do Estado de São Paulo.

O evento foi organizado pela Comissão de Juventude Metropolitana com o apoio do Parlamento Metropolitano de Piracicaba – o presidente Gilmar Rotta compareceu. Oliveira discorreu sobre as políticas públicas direcionadas à juventude; já o publicitário Rafael Sanches, especialista em marketing político, ministrou palestra sobre os segredos do marketing digital na política.

Após o almoço, os vereadores se reuniram novamente para debater a elaboração do Documento de Políticas Públicas para a Juventude da RMP. A Comissão de Juventude Metropolitana é presidida pela vereadora Ketlen Vieira, de Elias Fausto.

O vereador Alan Felipe Basteli (PSD), de Santa Gertrudes, elogiou o encontro. “Foi incrível para a troca de experiências e conhecimentos. É importante que o jovem esteja engajado na política e busque melhorar seu mandato, principalmente para o benefício de seu município”, enfatizou.

O presidente do Legislativo de Iracemápolis, Jean Ferreira (Cidadania), que recepcionou os participantes e convidados, disse que o encontro foi muito produtivo e reuniu ideias para a juventude de toda a região.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.