Diretoria de Ensino de Limeira abre seleção de agente de organização escolar; veja como se inscrever

A Diretoria de Ensino de Limeira (SP) abre neste sábado (16/3) as inscrições para o processo seletivo de agente de organização escolar. Para participar, é necessário ter ensino médio.

O agente de organização escolar é responsável por atividades como execução de ações envolvendo a secretaria da unidade, atendimento à comunidade escolar em geral, controlar a movimentação de alunos no recinto da escola, em suas imediações e na entrada e saída, orientar estudantes quanto às normas de comportamento e comunicar ocorrências à direção da escola.

O salário é de R$ 1.423 e com jornada de trabalho de 40 horas semanais e a contratação, conforme o edital, é temporária com prazo máximo de 12 meses, com possibilidade de dispensa antes desse prazo. Do total de vagas do processo seletivo simplificado a serem publicadas, ficarão reservadas 5% para candidatos portadores de deficiência.

Além do ensino médio completo, é necessário ter 18 anos no ato da contratação, estar quite com a Justiça Eleitoral, não registrar antecedentes criminais, ter aptidão física e mental e, para os homens, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

Mais informações sobre como se inscrever estão previstas no edital, que pode ser acessado no link a seguir ou clicando aqui: https://delimeira.educacao.sp.gov.br/agente-de-organizacao-escolar-2024/.

Foto: Freepik

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.