Conexão RH traz palestra a Limeira sobre estratégias para o bem-estar no ambiente do trabalho

O Conexão RH, evento que reúne os profissionais de Recursos Humanos para uma manhã de compartilhamento de conhecimentos e experiências, está de volta em Limeira. Neste semestre, quem estará presente é o psicólogo Luciano de Toledo com a palestra “Antes da explosão – O que fazer para não perder a cabeça”.

Neste encontro que acontece no dia 6 de outubro, a partir das 8h na Associação Comercial e Industrial de Limeira (ACIL), Luciano explorará estratégias fundamentais para preservar a saúde mental em ambientes de trabalho desafiadores.

Ele oferecerá insights sobre como lidar com as pressões, demandas e expectativas que os profissionais de RH enfrentam diariamente. Além disso, ele destacará a importância de cultivar um estado emocional saudável como um componente essencial do sucesso na área de Recursos Humanos.

Os participantes do Conexão RH terão a oportunidade de aprender com um especialista de renome, adquirir ferramentas práticas para melhorar o ambiente de trabalho e promover o bem-estar dos colaboradores. Esta palestra é para profissionais de RH, líderes de equipe e qualquer pessoa interessada em criar ambientes de trabalho mais saudáveis e produtivos.

Luciano de Toledo é formado e pós-graduado em Psicologia. Possui experiência de 12 anos de atendimentos Terapêuticos, Mentorias, Palestras e Treinamentos, com mais de 1.400 alunos em Cursos Digitais em 36 países.

Lançamento do Novo Cartão ACIL+

Além da palestra, o Conexão RH também oferece uma novidade: os participantes vão conhecer, em primeira mão, o novo design do Cartão ACIL+, um cartão de benefícios da Associação Comercial e Industrial de Limeira.

Para se inscrever, basta acessar este link. Informações pelo telefone/WhatsApp (19) 3404-4900. As vagas são limitadas.

Fonte: ACIL
Foto: Diário de Justiça

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.