Certificações confirmam a qualidade da Unimed Limeira

O Hospital Unimed Limeira conquistou em novembro a manutenção da certificação com o selo “Acreditado com Excelência” que é emitido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). Essa certificação é o nível máximo da instituição que tem como representante o Instituto Qualisa de Gestão (IQG), responsável pela avaliação do hospital.

Em outubro, a Unimed Limeira (Operadora) também reafirmou o compromisso com a qualidade conquistando a manutenção do selo internacional de gestão da qualidade certificada pela ISO 9001:2015. A auditoria foi realizada pelo organismo certificador DNV, uma das mais importantes certificadoras do mundo.

Nos dois casos, ONA e ISO, após os auditores externos analisarem processos, documentos, protocolos, ciclos de melhorias, gestão de riscos entre outros indicadores, puderam comprovar o envolvimento de todos os níveis hierárquicos da instituição com a segurança e qualidade dos serviços prestados aos clientes.

Para o presidente da Unimed Limeira, dr. Alcy de Castro Mello, a manutenção desses dois selos atestam a maturidade da gestão sobre os processos que atendem às exigências de um rígido controle da qualidade e serviços prestados pela cooperativa. “O nosso compromisso com o cliente, médico cooperado, prestadores, parceiros e colaboradores está sempre norteando a busca pela excelência para atingirmos o nosso propósito”, afirmou.

Foto: Unimed Limeira

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.