Cadastro para passe escolar em Limeira começa nesta segunda-feira

Começa nesta segunda-feira (9) o cadastro de estudantes em Limeira para obterem o cartão escolar da SOU Limeira. O formulário está disponível no site www.soulimeira.com.br.

O interessado deve clicar cadastro escolar.

O documento preenchido e assinado pelo responsável da escola deve ser entregue no guichê localizado no Terminal Urbano, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h30, ou sábado, das 8h às 12h.

Para pedir o cartão, confira o que é necessário:⠀

  • Preencha o formulário para o Passe Escolar.
  • Se este for seu primeiro cadastro, é necessário apresentar a Declaração de Matrícula atualizada, com data de 2023, que deve ser retirada na unidade escolar em que está matriculado. Nela deve constar “Passe Gratuito” ou “100% da gratuidade”.
  • É necessário apresentar comprovante de endereço recente (água, luz ou telefone), em nome do próprio aluno ou do pai ou da mãe; e RG e CPF (Cadastro de Pessoa Física) do estudante – cópia e original. Não serão aceitos CPFs dos responsáveis.
  • Os estudantes que já utilizavam o Passe Escolar precisam apresentar também o Cartão Escolar emitido pela SOU Limeira. No caso de perda do cartão, será necessário apresentar o CPF original e o pagamento da taxa para a emissão da segunda via.
  • Para cursos técnicos (reconhecidos pelo MEC), todas as declarações devem ser originais, além de ser necessário informar o nome do curso, data de início e término, além do período (manhã, tarde ou noite).

    Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.