Assaí inaugura 2ª loja em Limeira com novos serviços e mix de produtos

Quinze anos após a abertura da sua primeira loja na cidade, o Assaí Atacadista retorna à Limeira (SP) e inaugura nesta sexta-feira, 28 de julho, o Assaí Limeira Anel Viário. Localizada na Via Antônio Cruañes Filho – próxima da Rodovia Anhanguera, uma das principais vias de acesso da cidade, a loja traz aos(às) limeirenses um mix completo de produtos, além de serviços inéditos na rede no munícipio, como: Empório de Frios, Adega de Vinhos, Cafeteria e Padaria.

Com mais de 6.1 mil m² de área de loja, o espaço abriga a geração mais moderna de unidades do Assaí: a estrutura conta com pé direito alto, iluminação e climatização sustentáveis e aperfeiçoadas, além de corredores largos e espaçosos. Em sua área externa, a unidade possui mais de 450 vagas de estacionamento para carros e motos. Para garantir um atendimento com agilidade, o Assaí Limeira Anel Viário conta, também, com 30 caixas de pagamento, incluindo 6 opções para compras rápidas de até 15 volumes.  Todos os caixas contam com a balança de pesagem de produtos de hortifruti.

“A nova unidade do Assaí em Limeira está repleta de novidades e facilidades, mantendo a proposta de preço baixo da rede, para que todos(as) economizem mais nas compras”, afirma José Novaes, Diretor Regional. “Eles(as) terão acesso a uma variedade de mais de 9 mil produtos que contemplam as categorias de alimentos, bebidas, higiene pessoal e limpeza, bazar, automotiva, pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. São produtos que vão complementar a cesta de compras e garantir ainda mais economia para abastecer a despensa familiar ou o estoque de seus negócios”, complementa.

No Assaí, o cliente ainda tem a opção de fazer a compra pagando o “preço de atacado” (quando compra em volume) ou “varejo” (unitário). Nos dois casos, a economia é garantida com valores que são, em média, 10% a 15% mais baratos do que em hiper e supermercados. Além disso, é possível parcelar a compra de alimentos em até 3x no Passaí, cartão de crédito próprio da empresa que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item.

Entre os serviços que foram implementados no Assaí Limeira Anel Viário, inéditos na loja do Assaí na cidade, estão o Açougue, que oferece mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves, com atendimento especializado para que as carnes possam ser cortadas e/ou moídas conforme o(a) cliente desejar. A seção de Empório de Frios tem atendimento para a venda de frios, laticínios e embutidos fatiados ou fracionados, de acordo com a preferência dos (as) clientes, além da possibilidade de compra diretamente na gôndola de autosserviço. Adega de Vinhos, com mais de 300 rótulos. E, a Padaria e Cafeteria, espaço onde ficam reunidas opções de produtos de panificação, confeitaria, além de itens para lanches rápidos como cafés, sucos e salgados. Além do Televendas, ideal para o(a) comerciante que precisa de agilidade. Ele(a) pode ligar para a unidade, consultar os preços, selecionar os produtos e passar no local para pagar e retirar a compra.

Geração de emprego e renda

Cerca de 500 postos de trabalhos foram criados, entre diretos e indiretos, para manter o funcionamento da nova unidade e garantir um ambiente seguro e acolhedor para todos(as), refletindo no atendimento de qualidade e foco no cliente – características emblemáticas do Assaí. Os(as) profissionais contratados(as) passaram por uma integração, na qual a equipe foi apresentada a cultura da empresa e seus valores, como respeito, simpatia, agilidade e eficiência. Durante o período, os(as) profissionais também participaram de treinamentos iniciais para suas respectivas áreas de atuação.

Assaí em São Paulo

Atualmente, o Assaí conta com 104 lojas no estado de São Paulo, considerando o Assaí Limeira Anel Viário. Em todo o país, a Companhia está com 273 unidades distribuídas em 23 Estados e o Distrito Federal.

Serviço: Inauguração Assaí Limeira Anel Viário
Data: 28 de julho de 2023
Horário: 8h
Endereço: Via Antônio Cruañes Filho, 4750 – Jardim Colinas de São João, Limeira, SP

Pagamento: Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, Auxílio Brasil, Pix, vale-alimentação, além das carteiras digitais PicPay, PagBank e Mercado Pago. O Assaí também conta com o Passaí, cartão de crédito próprio da empresa que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item.

Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 20h.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí é uma empresa de Cash & Carry (ou atacarejo), que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral, seja na compra de itens unitários ou grandes volumes. Com faturamento de aproximadamente R$ 60 bilhões em 2022, é a 2ª maior empresa de varejo do país e uma das 10 melhores empresas brasileiras para se trabalhar do seu segmento (categoria “Super Grandes”, de acordo com o GPTW 2022). Está presente nas cinco regiões do País com mais de 260 lojas distribuídas em 23 estados (além do Distrito Federal), e possui mais de 70 mil colaboradores(as). Desde 2021 tem suas ações negociadas tanto na Bolsa de Valores de São Paulo (B3) – sob o ticker ASAI3 – quanto na Bolsa de Nova York (NYSE), sendo a única do seu segmento listada em ambas. Em 2022, a Companhia foi considerada Top of Mind na categoria “Atacado” em pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha; e eleita a melhor empresa do ramo de “Comércio Varejista” pelo Prêmio Valor 1000. Em 2023, foi considerada a marca de varejo alimentar mais valiosa pelos rankings anuais promovidos pela Interbrand (20ª colocação geral) e pela Brand Finance (13ª colocação geral).

Foto: Divulgação/Assaí

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.