Acil traz empresária e palestrante Katia Helena Souza no próximo dia 25

No dia 25 de maio, o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil) realiza mais uma edição do Café da Manhã do Conhecimento, patrocinado pelo Sicoob Acicred. O evento contará com a presença da empresária e palestrante Katia Helena Souza, criadora do método “O despertar da Felina”, que já impactou mais de mil empresárias e empreendedoras.

Katia Helena Souza é formada em Pedagogia e com MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, atua há mais de 10 anos na área de humanas.

Em sua palestra, intitulada “O Despertar da Felina”, Katia abordará temas como a descoberta do estilo de comportamento como empresária, a importância da autoconfiança para atrair mais clientes e a construção de relacionamentos mais saudáveis.

O evento terá início às 8h, na ACIL, com um café da manhã. A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas neste link. Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo WhatsApp e telefone (19) 3404-4900 ou pelo e-mail cme@acillimeira.com.br.

Fonte e Foto: Acil

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.