Vereador quer identificação nas pontes rurais de Limeira

Por meio de projeto de lei, o vereador Hélder do Taxi (MDB) quer que as pontes rurais de Limeira sejam identificadas. A proposta foi protocolada nesta sexta-feira (15).

O objetivo é que cada ponte seja identificada com um número por meio de placas para orientar aos usuários. “A propositura proporcionará à nossa cidade o reconhecimento de cada ponte da zona rural. Atualmente, as pontes não possuem identificação e algumas estradas rurais possuem mais de uma ponte que não são identificadas, dificultando aos moradores a identificação do local, ou ainda para solicitar melhorias”, descreve Hélder.

O parlamentar menciona ainda que algumas pontes possuem placas indicativas, com números, mas trata-se de um projeto antigo da Secretaria de Mobilidade Urbana e que, segundo ele, não existe mais. “Este projeto de lei regulamenta esta questão. Além de facilitar a vida e identificação de localização dos moradores da zona rural, também facilita para indicações de manutenção ou melhorias nestes espaços públicos”, finalizou.

Antes de ir à votação, a proposta será analisada pelas comissões da Casa e, caso aprovada e sancionada, somente entrará e vigor 180 dias após a publicação.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.