Veículos oficiais de Santa Maria da Serra passam a ter rastreamento

A Prefeitura de Santa Maria da Serra, cidade da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP), apresentou, no final do mês passado, o sistema de gestão e rastreamento de veículos oficiais para todos os motoristas das áreas de Saúde, Educação e Obras.

De acordo com o Executivo, os veículos da frota municipal serão rastreados com localização em tempo real e acompanhamento de monitoramento. Com isso, poderão ser emitidos relatórios para análise de gastos. A Prefeitura espera reduzir custos com manutenção em geral e abastecimento.

Na apresentação feita em 28 de agosto, o empresário Fábio Spirito, gestor do sistema, esteve acompanhado da assessoria jurídica da Prefeitura, o advogado Luciano Pereira, junto com os responsáveis pela pasta de Transportes – Anderson Almeida e Claudio Peruchi. No bate-papo com os motoristas, houve divisão de experiências para o aprimoramento de ações.

O Executivo alega que o rastreamento dará segurança aos motoristas e, principalmente, pacientes, alunos e demais passageiros transportados em veículos oficiais.

Foto: Prefeitura de Santa Maria da Serra

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.