Seguros Unimed disponibiliza plataforma on-line para contratação

Clientes e não clientes da Unimed Limeira podem contar com os benefícios e proteção da Seguros Unimed. Por meio de uma parceria, a Unimed Limeira disponibiliza em seu site o acesso à plataforma onde é possível fazer a cotação e contratação dos produtos, de forma on-line, rápida e descomplicada.

Para acessar os interessados podem entrar no endereço eletrônico: http://unimed.me/100oiX ou no banner da Seguros Unimed no site da Unimed Limeira (unimedlimeira.com.br).

Os produtos disponibilizados são diversificados e com preços especiais no mercado. São opções voltadas para atender diversos públicos, por exemplo, empresas, médicos, pessoa física, jurídica, estudantes, entre outros. Na plataforma o interessado pode simular a contratação desde seguro residencial, seguro de vida, seguro viagem, plano odontológico e de previdência privada.

A Seguros Unimed está há 30 anos no mercado e é uma das maiores empresas do setor no Brasil, com solidez que inspira confiança aos clientes. A prioridade da seguradora é atender as novas demandas do consumidor com produtos simples, customizados e que podem ser adquiridos com a facilidade e segurança da plataforma on-line. 

Foto: Freepik

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.