Limeira tem plantão de vacinação contra Covid nesta sexta e sábado

Acontece nesta sexta-feira (9) e sábado (10), das 8h às 13h, mais um plantão de vacinação contra a Covid-19 em Limeira. Hoje, em razão do feriado, a imunização estará disponível nos drive-thrus do Estádio Limeirão e do Parque Cidade e na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cecap. Amanhã, será possível receber a primeira e segunda doses nos drives e na UBS Hipólito 1.

Estarão disponíveis a primeira e segunda doses para público-alvo definido até então, como a população geral acima de 36 anos, pessoas com comorbidades acima de 18 anos, motoristas de transporte coletivo e de caminhão, também maiores de 18 anos, e lactantes com filhos de até 12 meses e que tenham 18 anos ou mais, entre outros – todos os grupos prioritários podem ser conferidos em www.limeira.sp.gov.br/vacinacao.

Para receber a primeira dose é preciso ter em mãos o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e cartão SUS – para grupos específicos, também é preciso documento que comprove situação. A Secretaria de Saúde orienta as pessoas a se cadastrarem previamente no Vacina Já (vacinaja.sp.gov.br) para agilizar o procedimento.

A pasta também reforça a importância de as pessoas se atentarem ao prazo para receber a segunda dose e comparecerem para tomar o reforço, que completará o esquema vacinal contra a Covid-19. Para tanto, é preciso se deslocar até um dos pontos de vacinação com o comprovante da primeira dose (cartão verde).

SERVIÇO

Plantão de vacinação contra a Covid-19

Sexta-feira, 9 de julho, das 8h às 13h:

Onde:

– Drive-thru do Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria)

– Drive-thru do Parque Cidade – acesso pela Via Antônio Cruañes Filho (anel viário)

– UBS Cecap – Av. Fausto Esteves dos Santos, s/nº

Sábado, 10 de julho, das 8h às 13h:

Onde:

– Drive-thru do Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria)

– Drive-thru do Parque Cidade – acesso pela Via Antônio Cruañes Filho (anel viário)

– UBS Hipólito 1 – Rua Arlinda Abreu Ribeiro s/nº

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.