Iracemápolis confirma início das aulas para o próximo dia 7 com protocolos sanitários

A Coordenadoria de Educação de Iracemápolis confirmou, na tarde desta quarta-feira (26/01), o início do ano letivo com aulas presenciais nas escolas e creches da rede municipal no próximo dia 7 de fevereiro, sem a possibilidade de adiamentos em razão do avanço da ômicron e do aumento de casos de Covid-19 que ocorre na cidade e na região.

O Executivo informou que todos os protocolos de segurança, como uso de máscaras e álcool em gel, serão observados. Escolas e creches são preparadas para acolher os profissionais e as crianças.

As secretarias das escolas já estão abertas para atendimento, sendo que, até dia 31 de janeiro, o horário é das 8h às 16h. A partir do dia 1º de fevereiro, o horário será das 7h às 17h30.

Estão abertas as inscrições para creche. Elas devem ser feitas na Coordenadoria de Educação, das 7h às 15h. A coordenadoria de Educação está localizada na Rua José Emídio, 601, esquina com Duque de Caxias, e atende das 7h às 17h. O telefone é (19) 3456-1501.

A Coordenadoria de Educação, por meio da Diretora de Departamento, Vilcéia Salvino da Silva Corrêa, desejou um ótimo retorno às aulas aos alunos e profissionais e reafirmou, em nota, “o compromisso de contribuir cada dia mais para a aprendizagem de nossos alunos e a construção de uma Educação com muito mais qualidade para todos”.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.