Farmácia Municipal de Limeira passa a funcionar na Rua Boa Morte a partir de quinta-feira

A Secretaria de Saúde de Limeira informa que, a partir da próxima quinta-feira (25), a Farmácia Municipal estará em novo endereço, na Rua Boa Morte, 656, no Centro. A nova unidade fica a 600 metros da atual, que funciona na Rua Deputado Otávio Lopes, 756, anexa ao prédio da antiga Humanitária.

Os dias e horários de atendimento seguem inalterados: de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e de sábado, domingo e feriados, das 8h às 18h.

Segundo o responsável pela pasta, Vitor Santos, o novo espaço é maior e poderá receber a população com mais conforto, considerando-se que a média diária de atendimentos é alta – cerca de 500 pessoas circulam no local diariamente. Para tanto, a nova sede dispõe de sala de espera climatizada, quatro guichês de atendimento (sendo um preferencial) e cadeiras para que os pacientes aguardem sentados. Outra mudança é que a unidade passará a distribuir senha aos usuários.

A lista completa de medicamentos dispensados pela Farmácia Municipal pode ser acessada no site da prefeitura. O endereço é www.limeira.sp.gov.br. No site da prefeitura, é necessário clicar, pela sequência, nas seguintes abas: “Cidadão”, “Saúde”, “Medicamentos”, “Padronização de Medicamentos” e “Medicamentos Padronizados – Rede Municipal”. Atualmente, a lista de medicamentos conta com 240 apresentações.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.